Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Toreador

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

Ir para baixo

Clã Toreador Empty Clã Toreador

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:18 am

Clã Toreador Logocl15

Pródigos entre os membros, o clã Toreador entrega-se aos excessos e á degeneração, enquanto alegam manter o patronato sobre as artes. De certa forma, isso é realmente verdade, pois o clã possui entre os seus membros muitos artistas, músicos, escritores, poetas e outros notáveis criadores. Por outro lado o clã possui outros tantos "poseurs", que se julgam grande artistas, mas que não possui a capacidade para criar algo. Segunda a lenda, a ajuda às artes iniciou-se apos o fundador ter abraçado um casal de gêmeos. Este seguiram suas não de beleza e indolência enquanto seu senhor, Arikel (se a historia for verdadeira), afeiçoou-se a eles, protegendo da destruição, da fome e do parricídio que se alastrava na primeira cidade. Mas tarde, circulam boatos de que a mulher tornou-se depravada e matou seu irmão gêmeo e seu Senhor. Os Toreador negam essa história veementemente, e quem se atreve a mencionar o fato, sofre a fúria do clã.

Apelido: Degenerados

Aparência: Os Toreador abraçam pela paixão tanto quanto por qualquer outra razão; por esse motivo muitos Toreador são criaturas de beleza extrema. Eles são ligados a tendência da moda humana. Se alguma coisa vira moda, as chances são de que pelos menos um Toreador ira adota-la.

Refúgio: Os Toreador se asseguram de que seus refúgios sejam confortáveis, adequados para se socializar e acima de tudo de acordo com seus gostos estéticos.

Antecedentes: Os Toreador abrangem todo um espectro de conceitos, desde artistas solitários ate compositores debochados.Alguns Toreador são abraçados por causa de sua aparência ou estilo de vida pessoal, quando um senhor apaixonado simplesmente decide que eles devem ser preservador por toda eternidade.

Criação de Personagem: Atributos e habilidades sócias são valorizadas no clã. A percepção é importante tanto para criação quanto para critica. Os artistas favorecem habilidades como expressão e performance, seus irmãos mais superficiais fazem melhor uso de habilidades como subterfúgio e etiqueta. Os Toreador são criaturas muito sociáveis e adoram ser adorados por todos; por isso, antecedentes como aliados, contatos, fama, rebanho, recursos e status são comuns.

Disciplinas do Clã: Auspicio, Rapidez, Presença.

Fraquezas: Eles são sobrenaturalmente ligados à estética e à beleza mas esta sensibilidade pode ser perigosa. Sendo facilmente encantado com sensação maravilhosas como: uma pessoa, pintura, musica, o pôr-do-sol.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos