Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Assamita

Ir para baixo

Clã Assamita Empty Clã Assamita

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:34 am

Clã Assamita Clan-a10

Os Assamitas são temidos assassinos do oriente médio. Nenhum outro clã tem merecido a reputação de partidários da pratica da diablerie como eles, embora eles também vendam seus serviços para outros membros que o contratam como assassinos. Segundo o s próprios ensinamentos dos Assamitas, eles sugam o sangue de ouros membros seguindo as ordens de seu fundador, na tentativa de purificar seu próprio sangue e se aproximar de Caim. Os Assamitas eram tão temidos que, durante as noites da Grande Revolta Anarquistas, o clã foi amaldiçoado pelos Tremere que os oraram incapazes de beber sangue de outros membros. TodaVIA, OS Assamitas removeram recentemente essa Maldição, e por isso, podem caçar outros membros por seu sangue novamente. Os membros que regularmente negociam com o clã, percebem uma crescente sede de sangue por parte dos Assamitas, assim como um desprezo pelo seu antigo código de honra. Alguns membros acreditam que os Assamitas agora agem sob o comando de poderes ancestrais, talvez preparando-se para interpretar seus papeis predeterminados nos movimentos finais da Jyhad.

Apelido: assassinos.

Aparência: Os Assamitas se vetem da maneira mais pratica possível. Narizes aquilinos, cabelos negros e corpos graciosos e esbeltos são predominante dentro do clã, apesar dos membros de origem africana possuírem tendências mais nubias. Existem também alguns Assamitas ocidentais eles são uma minoria. E conforme um Assamita envelhece ele fica cada vez mais escuro (ao contrario do outras clãs que ficam mais pálidos).

Refugio: Muitos dos anciões do clã vivem em Alamut, uma mística fortaleza, localizada no alto de uma montanha na Turquia. Os neófitos que estão no estrangeiro vivem sempre em algum lugar remoto.

Antecedentes: Muitos Assamitas fida'i( aprendizes recentemente abraçados) são originários da Ásia Menor ou do norte da África. A maioria dos membros já estiveram envolvidos em assassinatos ou trabalhos desse ramo, apesar disso não ser tão certo na linhagem do Vizir.

Criação de Personagem: Os Assamitas favorecem aos atributos físicos, com os atributos mentais perdendo por pouco. Os Assamitas dão igual preferência as perícias e talentos. Entre os antecedentes mais populares esta os mentores, contatos e é claro geração.

Disciplina do clã: Rapidez, Ofuscação, Quitus.

Fraquezas: Devido a superação da maldiçoados Tremere, os Assamitas adquiriram seu apreciável gosto pele vitae-vampirica, o clã se vicia facilmente no sangue de outros vampiros. quando um Assamita beber o sangue de um vampiro, ele precisa fazer um teste de auto controle(dificuldade igual ao numero de sangue ingerido + 3). Se ele não obtiver sucesso ele fica viciado no sangue vampirico.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos