Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Brujah

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

Ir para baixo

Clã Brujah Empty Clã Brujah

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 5:53 am

Clã Brujah Logocl11


Segundo a historia que contam, os brujah eram reis filósofos da antiga Mesopotâmia, Pérsia e Babilônia. Controlavam um império que se expandiu desde o berço da civilização até o norte da África, e buscavam sabedoria e conhecimento pelo mundo afora. Em sua busca pela liberdade e libertação, no entanto, eles mataram seu criador. Por isso, Caim os expulsou da primeira cidade. Desde então, os brujah tem sofrido um inevitável declínio. agora são encarados como crianças mimadas que não possuem o menor senso de orgulho ou historia. Um dos clãs lideres da Grande Revolta Anarquista, os brujah foram humilhados pelo fundador da Camarilla, e o clã como um todo ainda se ressente dos anciões. Embora estejam oficialmente na Camarilla, os brujah são os esquentadinhos e agitadores da seita, testando as tradições e rebelando-se em nome de qualquer causa que apreciem. Muitos brujah são completos anarquistas, desafiando a autoridade e não servindo a nenhum príncipe.

Apelido: Ralé

Aparência: A aderência de um Brujah normalmente reflete a sua atitude, um skinhead revoltado deve ser realmente um anarquista ou rebelde, enquanto um pedante de óculos co terno de lã é um reformista liberal.

Refúgio: Onde bem entenderem.

Antecedentes: Os Brujah preferem aqueles que aderem às mudanças de uma forma ou de outra e normalmente recrutam membros de campi de universidades, grupos políticos ou de minorias oprimidas.

Criações de Personagem: Os Brujah normalmente têm conceitos violentos e criminosos, mas também podem ter temperamentos mais intelectuais ou sociais. Sua natureza e seu comportamento tende a ser agressivo e similar em todo membro, pois os Brujah costumam "vestir a camisa"de suas causas. Fisicamente bem dotados .

Disciplinas do Clãs: Rapidez, Potencia, Presença.

Fraqueza: A paixão ardente é tanto a benção quanto a maldição de um Brujah

Organização: O clã Brujah é dividido demais e rasgados por conflitos mutuamente destrutivos para possuírem uma verdadeira organização, e por isso o clã nunca se reúne formalmente.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos