Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã LaSombra

 :: Administração :: Regras :: ON :: Sabbat

Ir para baixo

Clã LaSombra Empty Clã LaSombra

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:25 am

Clã LaSombra Logocl18

Os Lasombras são os mestre da escuridão e das sombras, possuindo um talento para a liderança tão aguçado quanto os do Ventrue. De fato, muitos membros vêem os Lasombra e os Ventrue como reflexos distorcidos um do outro. Houve um tempo em que os Lasombras foram nobres, mas o caos de historiados membros e a formação do Saba fizeram muitos deles deixarem para trás suas origens. Agora, os Lasombra se entregaram totalmente a maldição de serem vampiros. O Saba afetou os Lasombra tão profundamente quanto o clã afetou o Saba, e sem a administração desses aristocratas decaídos, o Saba iria se desintegrar.

Apelido: Guardiões.

Aparência: Muitos Lasombras de gerações antigas são descendentes de espanhóis e italianos alguns ainda mostram heranças dos mouras ou berberes. Mas os neófitos e ancillae, carregam traços culturais e étnicos variados. A maioria dos lasombras são atraentes e não existe nenhum Lasombra proletário de mãos calejadas.

Refugio: Muitos jovens Lasombra desprezam o refugio privado, dormindo junto do bando e mantendo lares comunitários.Contudo, velhos hábitos dificilmente morrem entre os guardiões; certos anciões mantém mansões antigas e lares pomposos.

Antecedentes: Os Lasombras normalmente são profissionais de inclinação política ou instruídos. Os Lasombra tendem a ser, agressivos tanto física quanto socialmente. Os Lasombras são hábeis em discursos e na arte da manipulação. hábitos rudes são vistos com desgosto, pois os Lasombras são seres refinados

Criação do Personagem: Muitos Lasombras favorecem os atributos sociais, apesar que os mentais também são muito valorizado dentro do clã. Os guardiões tem altos níveis de influencia ou recurso, muitos lasombras preferem gastar pontos com antecedentes ao invés de uma nova disciplina ou habilidades.

Disciplina do clã: Tenebrosidade, presença e potencia

Fraquezas: Os vampiros Lasombra não tem reflexo. Eles não aparecem em espelhos, fotografia,câmera de segurança,etc. Muitos membros acreditam que isso se deve a uma maldição devido á sua vaidade. E como os Lasombras estão voltados para as trevas, os Lasombras recebem um nível extra de dano ao se expor ao sol.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Administração :: Regras :: ON :: Sabbat

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos